Escoteiros Indaiá

Grupo Escoteiros de Indaiatuba

A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros

Somos uma Organização não governamental, civil, de fins filantrópicos de interesse e utilidade pública atuando na formação de jovens como instituição de educação extra escolar.

O Grupo Escoteiro Indaiá 235/SP nasceu no dia 28 de agosto de 1994 sua Sede: Av. Conceição n° 1907- Cidade Nova Indaiatuba São Paulo (ao lado do Centro Esportivo do Trabalhador). As Atividades são realizadas aos sábados das 14:30 as 17:30 hrs.

O escotismo é um movimento educacional de jovens, voluntário, sem vínculo político-partidário, com a colaboração de adultos, e que valoriza a participação de pessoas de todas as origens sociais, raças e crenças, de acordo com o propósito e o método escoteiro concebido pelo fundador Baden-Powell.

O propósito do movimento escoteiro é contribuir para que os jovens assumam o seu próprio desenvolvimento especialmente do caráter, ajudando-os a realizar suas plenas potencialidades físicas, intelectuais, sociais, afetivas e espirituais, como cidadãos responsáveis, participantes e úteis em suas comunidades, conforme definido no Projeto Educativo da União dos Escoteiros do Brasil.

Escoteiros Indaiá

Grupo GE Indaiá

“Uma viagem interessante foi à NASA em 2011 quando o menor foguete da Terra foi lançado ao espaço.”

Elvio Neto

Dir. Financeiro

“Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aliquam eu dui volutpat, suscipit ipsum ut, gravida.”

Isis Crawford

Modelo

“Aliquam eu dui volutpat, suscipit ipsum utl. Phasellus in ante laoreet, bibendum dolor ac, auctor ligula.”

Brandon Lee

Ninja

Pin It on Pinterest

Shares
Share This